Droga e apetrechos apreendidos com os suspeitos - Imagem: Divulgação/PCDurante operação conjunta do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos - GENARC, Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais - GEPATRI, de Goianésia, e a Delegacia de Barro Alto, duas pessoas foram presas em flagrante por serem suspeitas de praticarem o crime de tráfico de drogas.

A delegada responsável pelas investigações, Ana Carolina Pedrotti, esclareceu que as prisões ocorreram após receberem denúncia anônima de que a dupla estaria traficando drogas em um quarto de hotel de Goianésia.

O texto da publicação continua após a publicidade

Rapidamente foram iniciadas as diligências e ao adentrarem no local encontraram quase 200g de cocaína, além de três balanças de precisão, embalagens plásticas e uma tesoura.

Diante da constatação, os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia onde responderão pelo crime de tráfico de drogas, e posteriormente encaminhados para a Unidade Prisional, se encontrando à disposição do Poder Judiciário.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo