Divulgação/CBMNesta quarta-feira, 14, o Corpo de Bombeiros de Goianésia registrou uma ocorrência “diferentona” no Residencial Jardim do Cerrado, região oeste da cidade. Na UR-297, o SGT Guedes, SGT Joaquim e o CB Miguel, visitaram uma moradora da Rua Geraldo Naves Pinto que havia deixado uma cartinha de natal no quartel.

De acordo com a Corporação, a pequena garotinha expressou na carta o quanto admirava o serviço dos bombeiros e que sonhava em se tornar uma socorrista quando crescesse. Além da visita, a menina ainda ganhou um presente dos militares.

O texto da publicação continua após a publicidade

“Guarnição deslocou até a residência de uma criança que havia deixado uma cartinha de natal no quartel, dizendo que admirava muito o serviço dos bombeiros, que tinha o sonho de se tornar bombeira quando adulta e que gostaria de ganhar um uniforme igual ao do Bombeiro. A guarnição fez uma visita a criança, a presenteou com uma camiseta do Corpo de Bombeiros, aproveitando para desejar pra ela e sua família um feliz natal e um feliz ano novo”, enfatizou o Comando do 18º Batalhão Bombeiro Militar - BBM - em Goianésia.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo