Prorrogadas, agora até 17 deste mês, as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Goianésia, cujo prazo já estendido anteriormente se encerraria hoje, quinta-feira, 08.

Originalmente aberto em 8 de agosto, o período de inscrições ia até 28 do mesmo mês, mas foi esticado até 8 de setembro e, agora, até o próximo dia 17, sábado da semana que vem.

O texto da publicação continua após a publicidade

Parte do cronograma do certame foi igualmente alterado. Dessa vez, inclusive, a data da aplicação das provas objetivas para todos os cargos, até então mantida para 16 de outubro, um domingo, passou para 23 de outubro, também um domingo.

A Prefeitura de Goianésia publicou o Edital 01 - Abertura e regulamento geral enviado (com retificação 01, 02 e 03 e errata 01), contendo essas e outras alterações pormenorizadas no próprio documento.

Conforme a Errata 01, “são ofertadas 352 vagas”, e não mais 354, “para ampla concorrência, e 1.065 vagas”, e não mais 1.069, “para formação do cadastro de reserva técnica.”

A remuneração prevista para o certame pode chegar a R$ 17.015,27, para o cargo de Médico Clínico Geral, para 40 horas semanais.

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, no site da banca examinadora - o Instituto de Consultoria e Concursos (Itame), no caso www.itame.com.br -, havendo, também, atendimento presencial na Prefeitura de Goianésia, em sua sede no Paço Municipal Laurentino Martins Rodrigues.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo