O prefeito Leonardo Menezes nomeou na tarde desta segunda-feira, 05, os novos secretários de Saúde e Planejamento. As pastas eram ocupadas pelos secretários, Hisham Hamida e Fabiano Lopes, desde a gestão do ex-prefeito e atual presidente da Companhia de desenvolvimento Econômico de Goiás - CODEGO, Renato de Castro.

O anúncio dos empossados foi feito no final da tarde, onde Leonardo Menezes usou suas redes sociais para divulgar a alteração nas pastas. Em sua publicação o prefeito destacou a necessidade de continuar trabalhando pelo desenvolvimento da cidade, enquanto a luta contra a Covid-19 continua, tanto com a vacinação, quanto por meio de ações e campanhas de prevenção.

Rafael Cardoso, novo secretário de saúde, ocupava o cargo de secretário interino da saúde, atuando na linha de frente de combate à pandemia e, recentemente, na instalação, da Usina de Oxigênio que já começa a ser construída na próxima semana.

Frederico Augusto Sacchis Pedrolli, novo secretário de Planejamento, atuava a mais de 4 anos na gestão de projetos, convênios e contratos de repasse que financiavam as obras mais vultuosas da antiga gestão e dará continuidade a obras, como a construção do novo hospital municipal de Goianésia.