A Prefeitura de Goianésia deu início nesta sexta-feira, 16, a abertura das ruas do novo residencial da cidade, localizado ao lado do Residencial Jardim do Cerrado, região oeste. O bairro, denominado Residencial Hermínio Lopes, promessa de campanha do prefeito Leonardo Menezes, deve entregar à população mais de 400 habitações, retirando assim centenas de famílias do aluguel com dignidade de conforto.

A demarcação dos lotes já começou, juntamente com a abertura das ruas e o início das atividades das equipes que foi acompanhada de perto pelos secretários de Habitação e Planejamento, Rodolfo Henrique e Frederico Sacchis, respectivamente. O novo bairro terá infraestrutura completa, incluindo, rede de esgoto, galeria pluvial, asfaltamento, meio fio e iluminação pública, que devem ser entregues já nas próximas etapas de preparação.

“Estamos aqui hoje dando o pontapé inicial em algo que surgiu ainda na administração passada, por isso, tenho dito, nós estamos comemorando os nossos 4 anos e 100 dias de gestão, porque nosso trabalho é de continuidade, para garantir que a cidade cresça ainda mais para toda a população”, enfatizou o prefeito Leonardo Menezes mostrando o empenho da gestão do ex-prefeito, Renato de Castro, pela iniciativa do projeto.