GOIANÉSIA

CPE Goianésia apreende mais de meio quilo de maconha e prende suspeito por tráfico

Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na apreensão de 586 gramas de maconha e na condução de um suspeito à delegacia, nesta terça-feira (8), em Goianésia. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe da CPE 90, formada pelo sargento Araújo, cabo Jonas, sargento Soares e cabo Felipe, realizava patrulhamento quando visualizou indivíduos que apresentavam um volume na lateral do corpo.

Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem. Conforme o relato da corporação, durante a busca foram encontradas com um dos abordados porções de entorpecentes que, segundo a PM, estavam preparadas para comercialização.

Na sequência da ocorrência, os policiais localizaram mais porções de maconha, apontadas pelos policiais como pertencente ao abordado.

Além da droga, a equipe apreendeu uma balança de precisão e um aparelho celular. O material foi apresentado juntamente com o suspeito à autoridade policial para os procedimentos relacionados à ocorrência.

O homem, que não teve sua identidade revelada, foi conduzido à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), e deverá responder pelo descrito no artigo 33, que reza sobre o tráfico de drogas. Ao final da ação, a CPE informou a condução de uma pessoa à delegacia e a apreensão de 586 gramas de maconha, sendo 10 porções prontas para a venda e uma porção maior que ainda seria fracionada, além de uma balança de precisão, um aparelho celular, R$ 19 em dinheiro, e anotações relacionadas à comercialização de entorpecentes.

A ocorrência ficou sob responsabilidade da autoridade policial, que deverá adotar as medidas previstas para o caso.

Leia Também

Dener Rafael

Recent Posts

Ademir Ribeiro dos Santos, ex-gerente do Bola 7 e Simprão, morre aos 47 anos em Goiânia

Ademir Ribeiro dos Santos, ex-gerente do Bola 7 e Simprão, morre aos 47 anos em…

21 minutos ago

Oab-rj propõe registro específico na Polícia Civil contra o golpe do falso advogado

OAB-RJ propõe registro específico na Polícia Civil para combater o golpe do falso advogado, que…

22 minutos ago

Queda nos roubos de celulares marca balanço de segurança no estado

Estado registra queda expressiva nos roubos de celulares entre janeiro e setembro, impulsionado por novas…

3 horas ago

Cachorrinha assustada com fogos de artifício nas eleições é devolvida a idoso

Cachorrinha que fugiu assustada por fogos de artifício durante as eleições é encontrada e devolvida…

3 horas ago

CPE recupera veículo com registro de apropriação indébita em Goianésia

CPE recupera veículo com registro de apropriação indébita em Goianésia: Uma equipe da CPE Alfa…

4 horas ago

Carro elétrico da BYD atinge muro de condomínio e deixa ferido em Anápolis

Carro elétrico da BYD colide contra muro em condomínio de luxo em Anápolis e deixa…

5 horas ago

This website uses cookies.