Imagem: Divulgação/Polícia Militar
Nesta quarta-feira, 10, uma operação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas na BR-153, em Jaraguá.
De acordo com a Corporação, a ação foi possível após compartilhamento de informações da equipe CPE 20, que apontavam a movimentação suspeita de um veículo na rodovia. Durante a abordagem, os policiais realizaram busca veicular e localizaram dois tabletes de crack e dois tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando aproximadamente 4 kg de entorpecentes.
Além da droga, foram apreendidos ainda um aparelho celular e o veículo utilizado pelo suspeito. Um homem foi conduzido à Delegacia de Jaraguá para as providências legais.
Segundo a CPE, a apreensão representa um prejuízo estimado em R$ 200 mil ao crime organizado, reforçando o impacto da ação no combate ao tráfico de drogas na região.
Jovem de 19 anos é encontrado morto dentro de cela em unidade prisional de Anápolis…
Jovem de 24 anos é detido em Anápolis após perseguir médica por três meses na…
Moradora de apartamento descobre ao acordar que janela do quarto foi perfurada por tiros durante…
Senado aprova PEC da Segurança Pública em dois turnos, reorganizando forças policiais, endurecendo penas para…
A governabilidade de Lula exigirá negociação permanente e acordos amplos com o Congresso frente a…
Campanha solidária busca custear cremação e traslado de jovem de Anápolis que morreu na Itália…
This website uses cookies.