Neste domingo, 02, a segurança em Goianésia foi reforçada após uma rápida ação da equipe CPE-90, que resultou na prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo e ameaça. Os militares faziam a segurança durante uma partida de futebol no estádio Valdeir de Oliveira, quando receberam a denúncia de um crime de ameaça em andamento.
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a informação via 190 e rapidamente repassou o caso para equipe. A denúncia dizia que um indivíduo estava portando uma arma de fogo e ameaçando outras pessoas. Imediatamente, a equipe CPE-90, em colaboração com o Serviço de Inteligência do 23° Batalhão de Polícia Militar (BPM), iniciou um plano de diligências para localizar o suspeito.
As informações levaram os policiais até a Rua 31, onde, após receberem orientações da Agência de Inteligência (ALI) do 23° BPM, conseguiram identificar e abordar o autor da ameaça. Durante a abordagem, os policiais encontraram a arma de fogo utilizada pelo suspeito, que foi apreendida durante as diligências.
A ocorrência teve como resultado a condução do indivíduo à delegacia, juntamente com a arma de fogo apreendida, onde enfrentará as consequências de suas ações, incluindo a posse ilegal da arma e as ameaças feitas.
Aconteceu nesta terça-feira, 04, uma reunião com os oficiais da Polícia Militar de Goianésia, juntamente…
Com essa nova queda, o dólar chegou a R$ 5,77, no menor patamar desde 19…
As ações com maiores altas no pregão foram da Infracom e da Coelce, com elevações…
Também conhecida como “ouro digital”, a mais antiga moeda virtual tem características semelhantes ao metal…
Atualização da Norma Regulamentadora nº 1 (NR-1), promovida pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE),…
Para especialistas, cenário pode comprometer ambientes político e econômico
This website uses cookies.