Imagem: Divulgação/Polícia Militar
Nesta sexta-feira, 22, uma operação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia, em conjunto com a PM/2 e o serviço de inteligência do 54° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Jaraguá, resultou na prisão de um suspeito por tráfico de drogas e na apreensão de entorpecentes, aparelhos celulares e um veículo.
A abordagem ocorreu na região da BR-153, onde o indivíduo foi flagrado transportando drogas no interior de um veículo. Durante a ação, os policiais localizaram porções de entorpecentes e, após questionamentos, o suspeito indicou outro ponto de armazenamento em um lote baldio próximo à sua residência, no município de Anápolis.
No local, a equipe encontrou mais drogas, totalizando aproximadamente 500 gramas de crack, além de uma balança de precisão, utilizada para fracionamento e comercialização da droga. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares e o veículo que era usado pelo suspeito.
O homem foi conduzido à autoridade policial competente, junto com o material apreendido, para os devidos procedimentos legais.
De acordo com a polícia, a operação reforça o trabalho de inteligência e a integração entre as forças policiais no combate ao tráfico de drogas na região, que segue sendo um dos principais desafios para a segurança pública em Jaraguá e municípios vizinhos.
Veterinária alerta que restos de comida jogados por visitantes no Parque Ipiranga, em Anápolis, causam…
A educadora Aparecida Alves Vilela Rodrigues faleceu aos 59 anos em Anápolis. Ela dedicou mais…
São Paulo vence o Flamengo e garante vaga na final do Brasileirão Feminino 2026. Adversário…
Petrobras adere à subvenção de R$ 1 por litro de diesel para estabilizar preços. Valor…
Goianésia tropeça mais uma vez e perde para o lanterna Trindade: O Goianésia perdeu mais…
Força Tática Goianésia prende suspeito de tráfico com aproximadamente 2 kg de maconha: Uma ação…
This website uses cookies.