Imagem: Polícia Militar
Na noite deste sábado, 11, a equipe CPE-Alfa da 27ª CIPM-CPE Goianésia recuperou um veículo roubado e diversos objetos no município de Jaraguá, após ação criminosa envolvendo o uso de arma de fogo na zona rural de Anápolis.
De acordo com a polícia, o veículo roubado foi identificado nas proximidades do Posto do Gaúcho na BR-153, em Jaraguá, no entanto, ao perceber a aproximação da viatura, o condutor fugiu em alta velocidade, sendo perseguido pelos militares. Após acompanhamento, o bandido abandonou o veículo atrás da Barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Jaraguá, evadindo para área de mata e pastagem, não sendo alcançado pela equipe policial.
A operação contou com um cerco policial e buscas intensas na mata, mas o autor do crime conseguiu escapar. Após várias horas de busca e sem êxito na captura do fugitivo, o veículo e os objetos recuperados foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da justiça.
As investigações prosseguem agora no sentido de identificar o ladrão, e fazer com que ele pague pelos crimes cometidos.
Mais de 625 mil candidatos realizam a Prova Nacional Docente neste domingo. Exame é obrigatório…
Corinthians e Fluminense duelam neste domingo pela 28ª rodada do Brasileirão. Acompanhe a transmissão ao…
Inscrições para o Vestibular UEG 2027/1 terminam nesta segunda: A Universidade Estadual de Goiás (UEG)…
Veterinária alerta que restos de comida jogados por visitantes no Parque Ipiranga, em Anápolis, causam…
A educadora Aparecida Alves Vilela Rodrigues faleceu aos 59 anos em Anápolis. Ela dedicou mais…
São Paulo vence o Flamengo e garante vaga na final do Brasileirão Feminino 2026. Adversário…
This website uses cookies.