O dólar encerrou a última sessão em queda de 1,23%. A moeda é cotada a R$ 5,62.
O movimento de depreciação da moeda americana frente ao real acompanhou o movimento global de depreciação da moeda americana. Na sessão de quinta-feira, 3 de abril, a moeda atingiu o menor patamar desde 14 de outubro de 2024.
O resultado negativo é puxado pelas medidas tarifárias adotadas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, implementadas a partir de quinta pelos EUA.
Em evento realizado em Brasília, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que o governo tomará “medidas cabíveis” para defender a economia do país em relação à tarifa de 10% imposta pelos Estados Unidos sobre os produtos brasileiros.
Fonte: Brasil 61
Pescador morre após duas embarcações virarem no Rio Dourado, no interior paulista, em meio a…
Homem é preso em Goiânia suspeito de ameaçar divulgar fotos íntimas de ex-vizinha, exigindo novos…
Vítima afirma que pastor acusado de abuso sexual em Goiânia fugiu para a Flórida. Secretárias…
Aposta simples feita em Goiânia acerta seis dezenas e leva prêmio milionário da Mega-Sena.
Operação especial inicia fiscalização contra flanelinhas em jogos e grandes eventos urbanos para garantir a…
Equatorial Goiás atua para restabelecer fornecimento de energia após fortes chuvas: ecimento de energia aos…
This website uses cookies.