Sequer relacionado para o duelo do Cruzeiro com o Vasco neste domingo, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, Dudu pode estar com os dias contados no time mineiro. Pelo menos, é o que indicou Pedro Lourenço, o Pedrinho, dono da SAF celeste.
Questionado por um torcedor sobre o futuro do jogador momentos antes de a bola rolar no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, o dirigente fez um gesto com as mãos que indica a saída do atleta. O vídeo foi publicado nas redes sociais e alimentou os rumores da má relação entre as partes.
Durante a transmissão do Première, a reportagem revelou que entrou em contato com a diretoria do Cruzeiro, que respondeu que irá tratar da polêmica de maneira interna, sem maiores explicações.
Dudu sequer acompanhou a delegação cruzeirense em Uberlândia. O atacante foi cortado da viagem pelo técnico Leonardo Jardim após falas polêmicas sua atual condição na equipe. Ele questionou os motivos de não estar sendo utilizado e isso incomodou o treinador. As partes não se resolveram e o gesto de Pedrinho indica que o clima deve estar ainda mais tenso do que o esperado.
O atacante de 33 anos foi anunciado pelo Cruzeiro no final do ano passado, num pacote de reforços de peso que levou nomes como Gabigol e Fabrício Bruno ao time da Toca da Raposa. Sua saída do Palmeiras foi um tanto conturbada, especialmente por conflitos com a presidente Leila Pereira. Em Minas, foram apenas 17 jogos com 2 gols marcados (sobre Mirassol e Uberlândia).
Por: Estadão Conteúdo
Anitta foi homenageada na noite da última quinta-feira, 25, com o Prêmio Vanguard durante o…
Para se aproximar do G4 - zona de acesso - da Série B do Campeonato…
O Índice de Confiança da Indústria (ICI) recuou 0,4 ponto na passagem de março para…
A propagação de uma frente fria muda o tempo nesta segunda-feira, 28, na cidade de…
Em celebração que reunirá nomes marcantes da televisão brasileira, a TV Globo apresenta nesta segunda…
Ainda que diga que a decisão sobre seu futuro seja assunto para os "próximos dias",…
This website uses cookies.