BRASIL

Em dia de posse de Donald Trump, dólar cai a R$ 6,04

Nesta terça-feira (21), o dólar abre o dia cotado a R$ 6,04, em queda de 0,38%. A moeda americana já acumula queda de 2,22% no ano.

A semana começa marcada pela posse do presidente Donald Trump, que coincidiu com o feriado de Martin Luther King, nos Estados Unidos, em que as bolsas americanas se mantiveram fechadas. Graças a uma notícia de um jornal americano de que no primeiro dia de mandato Trump não adotaria novas tarifas alfandegárias, o dólar cedeu frente à grande parte das moedas de países emergentes.

A baixa da divisa americana também foi impulsionada também por dois leilões feitos pelo Banco Central — que já haviam sido anunciados na semana passada — e que injetaram 2 bilhões de dólares no sistema.

Brasil 61

Recent Posts

Vereador Emerson sugere instalação de Farmácia 24 horas na UPA de Goianésia

Durante Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, 04, na Câmara Municipal de Goianésia, o vereador Emerson…

2 horas ago

Sua rua está sem iluminação no poste? Saiba quem acionar para resolver!

É comum que as pessoas procurem as distribuidoras de energia após a queima de uma…

2 horas ago

Dia Nacional da Mamografia: Carretas Realizam Exames Gratuitos em Cidades de SP

O Dia Nacional da Mamografia, comemorado em 5 de fevereiro, reforça a importância da prevenção…

3 horas ago

Indústria de Goianésia exportou mais de 1000 toneladas de seus produtos no último ano

Indústria sediada em Goianésia provoca um marco na exportação de pescados. A planta frigorífica que…

3 horas ago

Mãe de Bianca Censori se pronuncia sobre polêmica de nudez no Grammy

A recente aparição de Bianca Censori no Grammy 2025 gerou grande polêmica nas redes sociais…

3 horas ago

Nota de Falecimento

A família enlutada de Nilza Maria Silva, comunica seu falecimento ocorrido nesta terça-feira, 04, aos…

3 horas ago

This website uses cookies.