Ex-número 2 do mundo, Ons Jabeur tem presença cofirmada para disputar o SP Open 2025


O SP Open 2025 confirmou, nesta quarta-feira, o seu primeiro nome internacional para a disputa da competição. Ex-número 2 do mundo, a tunisiana Ons Jabeur vai estar em ação no WTA 250, que vai ser realizado em São Paulo, entre os dias 6 e 14 de setembro.

A tenista vai se juntar às brasileiras Beatriz Haddad Maia, Luisa Stefani e Laura Pigossi, entre outras competidoras locais.

A organização divulgou a participação de Jabeur nas redes sociais enaltecendo sua performance no circuito mundial. “Três vezes finalista de Grand Slam, ex-número 2 do mundo e sempre quebrando barreiras para mulheres árabes e africanas. Ons Jabeur é um dos nomes favoritos da torcida brasileira e está confirmadíssima no SP Open”.

A tenista não escondeu o seu contentamento em poder participar do torneio no Brasil e disse ter uma grande expectativa para logo entrar em quadra.

“Estou super animada para ir ao Brasil. Minhas lembranças do País são de quando fui jogar as Olimpíadas, mas espero criar muitas memórias novas e me conectar com a torcida. Espero poder contar com o carinho e apoio de todos”, disse.

A confirmação de Ons Jabeur foi comemorada pelo diretor do SP Open, Luiz Carvalho. “A Ons estava na lista das nossas atletas preferidas para este evento. Ela tem um jogo diferente e traz um aspecto para a quadra que combina muito com o Brasil, sem falar das suas qualidades como tenista”, afirmou.



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Brasil encerra Copa do Mundo de ginástica com cinco medalhas no último dia

Brasil conquista cinco medalhas no último dia da Copa do Mundo de Ginástica na Hungria,…

2 horas ago

Empresário de Anápolis segue em estado grave após acidente na rodovia Go-330

Empresário Rodrigo Costa Teixeira está em estado grave após acidente na GO-330. Esposa também se…

2 horas ago

Morre aos 88 anos José Dafico Alves, docente que marcou a engenharia civil em Anápolis

O professor e pesquisador José Dafico Alves, referência na engenharia civil e docente da UEG…

3 horas ago

Brasil goleia Argentina e conquista o tetracampeonato mundial de futsal down

Brasil goleia Argentina por 10 a 1 e conquista o tetracampeonato mundial de futsal down…

5 horas ago

Maternidade Célia Câmara em Goiânia contrata profissionais com salários de até R$ 4,5 mil

O Hospital Municipal da Mulher e Maternidade Célia Câmara, em Goiânia, abre vagas com salários…

6 horas ago

Empresário de Anápolis está internado no Heana após colisão na Go-330 com fuga do outro condutor

Empresário de Anápolis está internado no Heana após acidente na GO-330. Motorista do outro veículo…

6 horas ago

This website uses cookies.