Economia

FECIG 2025 movimenta Goianésia com mais de 60 expositores e novidades para o comércio local

Teve início nesta quinta-feira, 04, a 6ª edição da Feira de Comércio, Indústria e Agronegócios de Goianésia (FECIG), que já se tornou tradição no município. O evento segue até domingo, 07, sempre a partir das 19h00, na Praça Laurentino Martins, região central da cidade, reunindo cerca de 60 estandes de empresas, além de uma programação cultural e de entretenimento.

De acordo com João Mário, presidente da CDL Goianésia, a feira deste ano supera as edições anteriores em qualidade e estrutura.

“Nossa expectativa é ultrapassar 30 mil visitantes nos quatro dias de feira, com oportunidades reais de negócios e fortalecimento do comércio local”, destacou.

A feira conta com a presença de concessionárias de veículos, expositores de diversos segmentos e marcas que utilizam o espaço para ampliar a divulgação e conquistar novos clientes.

A responsável pela organização do evento, Janaina Barbosa, ressaltou as inovações da edição deste ano, como a participação da Fricó, indústria que será instalada em Goianésia, e do Mercado Vai, plataforma de marketplace que conecta serviços e produtos locais a padrões globais.

“A FECIG veio para fortalecer o comércio, mostrar a força do empresariado local e unir a comunidade em torno do crescimento econômico”, afirmou.

Além da exposição, a programação conta com desfiles de moda, shows musicais, praça de alimentação, feira de artesanato, parque de diversões e apresentações culturais.

Uma das áreas mais visitadas tem sido a Feira do Comércio, espaço voltado para pequenos empreendedores e artesãos. A professora Raquel Simone, expositora, destacou a importância da iniciativa:

“Essa feira é muito importante para valorizar quem trabalha com artesanato, cosméticos e perfumaria. É uma oportunidade para mostrar nossos produtos e ganhar visibilidade”.

Além da exposição de empresas e negócios, os visitantes poderão acompanhar festival de música, atrações culturais e espaços interativos voltados à gastronomia e lazer.

A FECIG 2025, promovida pela CDL Goianésia e ACIGO, reforça seu papel como vitrine de inovação, empreendedorismo e fortalecimento econômico para toda a região.

Dener Rafael

Recent Posts

Prefeitura divulga cronograma de recolhimento de entulhos para novembro

Prefeitura divulga cronograma de recolhimento de entulhos para novembro: A Prefeitura de Goianésia divulgou o…

2 minutos ago

Motociclista fica ferida após queda no Bairro Carrilho

Motociclista fica ferida após queda no Bairro Carrilho: Uma mulher ficou ferida após sofrer uma…

17 horas ago

Incêndio atinge compartimento do motor de carro no Dona Fiica e bombeiros são acionados

Incêndio atinge compartimento do motor de carro no Dona Fiica e bombeiros são acionados: Um…

18 horas ago

Motociclista fica ferido após queda na Avenida Goiás

Motociclista fica ferido após queda na Avenida Goiás: Um motociclista ficou ferido após sofrer uma…

18 horas ago

Visitas, flores e homenagens marcam o Dia de Finados no cemitério Campo da Esperança em Brasília

Cemitério Campo da Esperança recebe visitantes no Dia de Finados com homenagens, flores e memórias…

21 horas ago

Homem é preso após matar cunhado a facadas e fugir pela rodovia

homem é preso após matar o cunhado a facadas durante briga familiar e tentar fugir…

21 horas ago

This website uses cookies.