A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis – 3ª DRP, nesta quarta-feira (23) deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de 33 anos. A prisão teve o apoio dos policiais civis da 15ª DRP de Goianésia.
O homem era investigado pelo estupro de uma criança, familiar de sua atual companheira. A polícia verificou que este homem já era investigado por outro estupro, cometido contra a filha de uma antiga companheira, na cidade de Goianésia. Ao ser denunciado, fugiu para a cidade de Anápolis, onde iniciou novo relacionamento e logo se tornou suspeito de abusar uma criança da família da nova companheira.
Após a investigação da DPCA, foi representado pela prisão preventiva do investigado, que se encontrava foragido desde 2024. Hoje, após compartilhamento de informações pela DPCA com a equipe da Polícia Civil de Goianésia, foi dado cumprimento ao referido mandado de prisão. O indivíduo foi recolhido à unidade prisional de Goianésia, devendo ser recambiado para Anápolis nos próximos dias. Ele será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.