Foragido tenta registrar ocorrência diretamente no quartel de Goianésia e acaba preso

1 Min de leitura
Imagem: Policia Militar

Uma ocorrência inusitada foi registrada pela Polícia Militar neste domingo, 08, em Goianésia, quando um foragido da justiça foi recapturado no Bairro Dona Fíica, região norte da cidade.

O homem não teve sua identidade revelada, mas ele foi preso na manhã de domingo quando procurou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para registrar uma ocorrência de supostas ameaças e agressões físicas.

Enquanto registravam a ocorrência, os policiais (TEN Luciano e SD Mikael) consultaram os sistemas sua documentação nos sistemas de segurança e Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões (BNMP), constatando que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto, emitido pela comarca de Caldas Novas.

Após a confirmarem junto ao Poder Judiciário o mandado de prisão, os militares deram voz de prisão ao homem, e em seguida o conduziu para a Central de Flagrantes. Após os trâmites legais, ele foi transferido para a Unidade Prisional.

O foragido agora está à disposição da justiça e cumprirá a pena determinada. Não foi informado pelas autoridades qual o tipo de crime que ele responde.

Compartilhar