Gabigol anuncia saída do Flamengo após desentendimentos com a diretoria do time

2 Min de leitura
Gabigol expressou seu descontentamento com a diretoria do Flamengo. - Foto: Reprodução/TV/Globo

Gabigol revelou sua decisão de deixar o Flamengo logo após a vitória que garantiu ao clube seu quinto título da Copa do Brasil, em jogo contra o Atlético-MG, neste domingo (10).

Em entrevista no gramado, o camisa 99 surpreendeu ao compartilhar a notícia de sua despedida.

“É muito emocionante. Todo mundo sabe do meu carinho pelo Flamengo, pela torcida do Flamengo. Essas coisas acontecem no futebol. Essa foi minha última final. Eu não vou ficar no Flamengo, mas o carinho é imenso, é recíproco. Então agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam, poder me despedir bem da torcida, dos meus colegas também. E realmente estou muito feliz”, disse o atacante, ao SporTV.

Durante a conversa, Gabigol não escondeu sua insatisfação com a direção do Flamengo. O jogador relembrou as dificuldades enfrentadas ao longo da temporada de 2024, incluindo uma suspensão temporária por doping, e fez críticas veladas ao técnico Tite, sem mencioná-lo diretamente.

Para reforçar a mensagem de despedida, o atacante publicou em suas redes sociais uma foto com a legenda “última dança”, em referência à série “The Last Dance”, que retrata a última temporada de Michael Jordan com o Chicago Bulls.

“Não fico, não fico no Flamengo. Durante esses últimos anos, houve negociações, onde o presidente, a diretoria, apertou minha mão, apertou a mão do meu pai, da minha família, e depois não houve, e depois acabou acontecendo coisas que realmente não gostei. Sempre soube as coisas por podcast, nunca soube pessoalmente”, falou.

 

Fonte: Portal Norte

MARCAÇÕES: ,
Compartilhar