Quatro garis da empresa Marquise Ambiental, de coleta de lixo em Manaus, acharam R$ 7 mil em espécie no lixo. O dinheiro foi descartado por engano em lixeira na Rua Bom Jardim, no bairro São José Operário 4, na zona leste, na quinta-feira (7). Wellington Santos, Everton Alves, Alexandre Ferreira e o motorista Anderson Gibson devolveram o dinheiro à dona, uma comerciante.
O dinheiro foi jogado no lixo pelo marido dela, que confundiu o pacote com sacos de lixo doméstico. Ao entregar o material para Wellington Santos, o marido não fazia ideia de que ali estava R$ 7 mil em espécie. A esposa tem uma loja de roupas na mesma rua.
Os garis foram chamados e indagados se tinham visto uma sacola azul específica entre os resíduos. Eles procuraram pela embalagem entre os sacos coletados e a encontraram em meio aos resíduos.
O gesto comoveu moradores e comerciantes que expressaram admiração e elogiaram os garis, que foram apelidados de “Quarteto Fantástico”.
“A gente trabalha todos os dias com dedicação. Devolver o que não era nosso foi a atitude certa”, afirmou Wellington Santos.
Fonte: Amazonas Atual
Na Grande São Paulo, aproximadamente 320 mil residências ainda estão sem energia elétrica neste sábado…
Uma situação de emergência ocorreu na Avenida Brasil, na Zona Norte do Rio de Janeiro,…
Um grave acidente na BR-116, em Teófilo Otoni, Minas Gerais, resultou na morte de pelo menos…
A Grande São Paulo enfrenta uma situação crítica, com cerca de 60 mil imóveis sem…
A Emtram, empresa responsável pelo ônibus envolvido no trágico acidente na BR-116 em Teófilo Otoni,…
O empresário Luiz Claudio Galeazzi e seus familiares perderam a vida em um trágico acidente…
This website uses cookies.