Maria Gladys explicou sua situação financeira após rumores de que estaria na rua, “confusa” e sem dinheiro. Durante uma entrevista que foi ao ar neste domingo, 20, para o programa Domingo Espetacular da Record, a atriz falou: “Gasto mais do que tenho para viver bem”.
“Eu quero viver bem, só se vive uma vez. Eu não economizo, o dinheiro é pouco. Não é para economizar, é para gastar”, disse.
Atualmente, a atriz de 85 anos mora em Santa Rita de Jacutinga, no interior do Rio de Janeiro, em uma pousada. “O Rio é um lugar que não me interessa mais, porque já não tenho tantos amigos morando lá.”
Maria Thereza, filha da atriz, explicou que não é a primeira vez que Maria Gladys passa por dificuldades para se manter, já que não economizou muito durante a vida.
A artista concordou: “Dinheiro acaba e eu não sou de economizar. O dinheiro não é muito, por isso acaba […] O aluguel, tem uma hora que você não consegue mais pagar”.
“Nunca o dinheiro deu para comprar uma casa. É caro. Geralmente quem tem casa é herdeiro, vai passando. Eu não sou herdeira.”
A chegada da idade também impactou a situação da atriz, que revelou não receber mais tantos trabalhos. “Já tem algum tempo que o trabalho começou a diminuir.”
Sobre a neta, Mia Goth (Pearl), ela afirmou que não recebeu ajuda e que não mantém muito contato com a atriz britânica. “Quase não falo com a Mia. Nem tenho o telefone, eu acho. Eu falo com a Raquel, a mãe. A Mia é fechada.”
A atriz também reiterou que “está bem” e finalizou mandando carinho para os fãs e seguidores.
Por:Estadão Conteúdo
O Cruzeiro pegou o elevador na tabela de classificação do Brasileirão. Neste domingo, o time…
A desvalorização das commodities e o viés de baixa dos índices de ações em Nova…
Depois de estrear com um empate com o Godoy Cruz, na Argentina, pelo placar de…
O recuo de 14,38% no custo das passagens aéreas em abril deu a principal contribuição…
O Cuiabá conquistou mais uma vitória importante neste início de Série B do Campeonato Brasileiro.…
O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, voltou a defender a construção da Ferrogrão (EF 170),…
This website uses cookies.