GOIANÉSIA

Goianésia empata com Goiatuba e conquista primeiro ponto no Goianão 2025

Na tarde deste domingo, 26, o Estádio Waldeir José de Oliveira foi palco de um confronto emocionante entre Goianésia e Goiatuba, terminando em um empate de 2×2. O jogo, que atraiu 1.031 torcedores, marcou uma tentativa do time da casa de se recuperar no Campeonato Goiano, após um início difícil na competição.

Os gols do Goianésia foram anotados por Ian Barreto e Uederson Ferreira, enquanto Leandrinho e Reginaldo garantiram os gols do Goiatuba. O Goianésia ainda teve um gol anulado pela arbitragem, o que gerou grande revolta na equipe e nos torcedores.

Apesar da luta, o resultado não foi suficiente para tirar o Goianésia da zona de rebaixamento. Com apenas um ponto conquistado em quatro jogos – três derrotas e um empate – a equipe se vê em uma situação delicada, e se o campeonato terminasse hoje, estaria rebaixada à segunda divisão.

O público presente gerou uma renda de R$ 33.780, um indicativo do apoio da torcida, que continua acreditando na recuperação do time. O próximo desafio do Goianésia será na quarta-feira, às 19h30, quando a equipe visita o Atlético, no Estádio Antônio Acciolly, em Goiânia. Esse jogo será crucial para a tentativa de sair da zona de rebaixamento e reverter a situação que já preocupa os torcedores.

A luta do Goianésia no Goianão 2025 ainda está longe de terminar, e a esperança é que o time consiga se reencontrar em campo para conquistar as vitórias necessárias para pelo menos permanecer na elite do futebol goiano. Uma vitória na quarta, pode, inclusive, tirar o Azulão do Vale da zona de rebaixamento.

Dener Rafael

Recent Posts

Brasil encerra Copa do Mundo de ginástica com cinco medalhas no último dia

Brasil conquista cinco medalhas no último dia da Copa do Mundo de Ginástica na Hungria,…

2 horas ago

Empresário de Anápolis segue em estado grave após acidente na rodovia Go-330

Empresário Rodrigo Costa Teixeira está em estado grave após acidente na GO-330. Esposa também se…

2 horas ago

Morre aos 88 anos José Dafico Alves, docente que marcou a engenharia civil em Anápolis

O professor e pesquisador José Dafico Alves, referência na engenharia civil e docente da UEG…

3 horas ago

Brasil goleia Argentina e conquista o tetracampeonato mundial de futsal down

Brasil goleia Argentina por 10 a 1 e conquista o tetracampeonato mundial de futsal down…

5 horas ago

Maternidade Célia Câmara em Goiânia contrata profissionais com salários de até R$ 4,5 mil

O Hospital Municipal da Mulher e Maternidade Célia Câmara, em Goiânia, abre vagas com salários…

5 horas ago

Empresário de Anápolis está internado no Heana após colisão na Go-330 com fuga do outro condutor

Empresário de Anápolis está internado no Heana após acidente na GO-330. Motorista do outro veículo…

6 horas ago

This website uses cookies.