Goianésia sofre segunda derrota na Série D e se complica

2 Min de leitura
Imagem: Ascom Luverdense

O Goianésia Esporte Clube sofreu sua segunda derrota consecutiva na Série D do Campeonato Brasileiro, ao perder para o Luverdense pelo placar de 1 a 0, em partida disputada no estádio Passo das Emas, neste sábado, 26. O gol de Lucas Vieira deu a vitória ao time da casa e complicou a situação do Azulão do Vale na competição.

Após a segunda rodada do Grupo A5, o Goianésia ainda não somou pontos e se encontra em situação delicada. A equipe precisa urgentemente buscar a recuperação para não se distanciar das primeiras posições e comprometer suas chances de classificação.

O Luverdense, por sua vez, com a vitória, assumiu a vice-liderança do grupo, somando seis pontos e mantendo 100% de aproveitamento. O Ceilândia lidera o grupo pelo critério de gols marcados.

A partida em Lucas do Rio Verde teve um público de 1.457 torcedores, com uma arrecadação total de R$ 32.260.

Na próxima rodada, o Goianésia terá um confronto importante contra a Aparecidense, precisando da vitória para se reabilitar na competição. O jogo está marcado para acontecer no domingo, 04, às 15h30, no estádio Valdeir de Oliveira, enquanto que o Luverdense enfrentará o Mixto, em Cuiabá.

A pressão aumenta sobre o Goianésia, que precisa mostrar poder de reação para reverter o início difícil na Série D.

Compartilhar