Um homem foi morto pela Polícia Militar durante uma ocorrência no Setor Jardim América, em Goiânia. A PM disse que a equipe foi acionada após obter informação de que ele estaria atacando pessoas em uma rua e estragado carros no local. Câmeras de segurança registraram que o homem chegou a subir na viatura.

Em nota ao G1, a Polícia Militar disse que o homem apresentava um "comportamento incontrolável e violento" e que não obedeceu às ordens dos policiais. A corporação disse que, "para resguardar a própria vida e de terceiros", os policiais atiraram duas vezes nele. A PM afirmou que vai apurar as circunstâncias do fato.

Publicidade

A situação aconteceu na manhã desta terça-feira, 02, por volta das 10h. Câmeras de segurança mostram algumas cenas antes de o homem ser morto. Um trecho da gravação o mostra caindo no chão e sendo cercado por populares.

Outro vídeo mostra quando a viatura da Polícia Militar chega ao local e o homem sobe na viatura, pula em cima dela e quebra o retrovisor do veículo. Nesse momento, é possível ver que os policiais apontam as armas para ele.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo