Na madrugada desta sexta-feira, 27, a Polícia Militar registrou mais um assalto a residência em Goianésia. Desta vez o fato ocorreu na Rua 10 leste, Setor Sul, e os ladrões fugiram levando dinheiro e uma Hilux.

As vítimas informaram à polícia que por volta das 04h00, quando ainda estavam dormindo, foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados e armados, sendo que um portava uma arma de fogo (revólver) e uma faca e o outro portava uma faca. O homem de 56 anos disse à polícia que foi acordado por um dos bandidos já com a arma apontada para sua cabeça, anunciando o roubo.

O texto da publicação continua após a publicidade

Como acordou assustado, o homem acabou acertando a mão no indivíduo, e este imediatamente deu lhe uma coronhada na cabeça, causando-lhe um ferimento. A todo instante os indivíduos perguntavam onde estava o dinheiro. A vítima respondeu que o único dinheiro que tinha em casa estava no bolso de sua calça, cerca de R$ 1.800. Insistentemente o indivíduo perguntava onde estava o cofre, pois queria mais dinheiro, no entanto o homem respondeu que não tinha cofre e o único dinheiro que tinha em casa era o que estava no bolso de sua calça.

De posse do dinheiro, os ladrões então perguntaram onde estava a chave da caminhonete (Hilux, placa JHY-1670), pois eles queriam usá-la para fugir e que posteriormente iria abandoná-la. No momento seguinte em que a chave foi entregue aos bandidos, eles amarram o homem juntamente com sua esposa, uma mulher de 52 anos, na cama com o fio do ferro de passar.

As vítimas relataram ainda que dois assaltantes entraram dentro de casa, um ficou na garagem e um possível quarto indivíduo ficou do lado de fora dando suporte em uma motocicleta. Como a residência era vigiada por 02 cachorros, os bandidos deram veneno para eles e esperaram que os animais morressem. Segundo a vítima um cachorro morreu e o outro ficou dopado. Em seguida, os ladrões invadiram a residência retirando o miolo da porta da cozinha.

De acordo com as vítimas o bandido que portava a arma de fogo era, baixo, magro, usava uma touca para cobrir o rosto, trajava um blusão de cor escura, azul ou preto, e calça jeans. Já o que portava a faca, era da mesma altura, mais ''forte'' e usava uma touca para cobrir o rosto.

O caso foi repassado para a Polícia Civil que já investiga o caso.