Romilda posa pra foto antes de sair para a caminhadaTrês socorristas lotados no Corpo de Bombeiros de Goianésia deslocaram nesta tarde para Niquelândia, onde ajudarão nas buscas de uma senhora que se encontrada desaparecida desde a manhã de domingo, 03. Os socorristas usarão drones como ferramentas de busca e salvamento.

Romilda de Fátima Santana, de 72 anos, saiu por volta das 10h00 para fazer caminhada e não mais foi vista. A idosa teria saído, juntamente com um cachorro de pequeno porte, que também desapareceu, de uma casa localizada na Zona Rural de Niquelândia (Fazenda Rio do Peixe). Minutos antes de sair ela fez pose para fotos ao lado do pequeno animal. Na ocasião ela estava de chapéu de palha, blusa que assemelha cores de onça, bermuda vermelha e chinelo.

Útima vez que Romilda foi vistaNeste momento, Romilda de Fátima está sendo procurada por familiares, Corpo de Bombeiros com cães farejadores, e agentes da Polícia Civil que estão dando andamento nos procedimentos investigativos, afim de esclarecer o desaparecimento da idosa.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militares de Niquelândia estão com cães farejadores fazendo buscas pela fazenda que fica próximo da GO-237, conhecida como Rodovia da Fé, há 35 KMs de Muquém. Mais de 72 horas se passaram e até as 14h00 desta quarta-feira, ela não havia sido localizada.

Caso alguém tenha alguma informação que possa levar até o paradeiro de Romilda, pode ligar para o Corpo de Bombeiros, através do 193; para a Polícia Militar, através do 190; ou ainda para a Polícia Civil, através do 3354-1008.