Quer melhorar suas vendas em 2022? Que tal começar o ano planejando suas receitas? E melhor, quer entender como seu cliente se comporta antes de decidir comprar? E mais, você sabia que o comportamento do consumidor tem um impacto significativo na jornada de compra?

Esse critério pode fazer toda a diferença e dizer respeito ao ponto-chave entre uma venda realizada ou não. O grande problema é que muitos empresários sequer conhecem essa ideia. O processo de vendas é algo mais amplo, que abrange uma série de conceitos e procedimentos.

O texto da publicação continua após a publicidade

Analisar o comportamento e a jornada de compra dentro desse processo é crucial para o sucesso de um negócio.

Pensando nisso, o Sebrae traz para Goianésia a palestra “O Perfil do Novo Consumidor (Como Conquistá-lo em suas Vendas)”, onde será mostrado o que influencia no comportamento do consumidor e em toda sua jornada de compra.

Em 2022 o Sebrae Goiás irá promover uma jornada de ações para promover a retomada econômica no comércio local de Goianésia, não fique de fora e garanta sua participação.

Faça sua inscrição no link: https://lojavirtual.sebraego.com.br/loja/evento/172256869-o-perfil-do-novo-consumidor-como-conquista-lo-em-suas-vendas, através do WhatsApp (62) 9 9689-1437 ou pelo telefone (62) 3389-7400.



Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram