A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, por meio da Secretaria Nacional de Paradesporto do Governo Federal, através da Prefeitura de Goianésia, entregou na última semana diversos materiais para o Centro de Equoterapia Passo a Passo. O objetivo das doações é a promoção e articulação das ações Paradesportivas, visando o acesso das pessoas com deficiência à prática esportiva em todas as suas manifestações, como no caso do hipismo.

A solenidade de entrega que aconteceu na sede da entidade sem fins lucrativos, localizada no Parque de Exposição Agropecuário de Goianésia. Na ocasião, estiveram presentes a superintendente de Paradesporto e Fomento Esportivo da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado de Goiás, Roberta Carvalho, juntamente com a primeira-dama e secretária Municipal de Promoção Social, Eloá Menezes.

O texto da publicação continua após a publicidade

“Todas essas doações são justamente para garantir que eles tenham o suporte necessário para que as aulas possam cada vez mais beneficiar aqueles que mais precisam no nosso município, sempre, contando com o apoio da Secretaria de Promoção Social e com o apoio da Prefeitura de Goianésia, que veste a bandeira da inclusão e trabalha incansavelmente para que a inclusão seja a cada dia uma realidade mais presente na vida das pessoas”, explicou a primeira-dama.

O recebimento das doações foi acompanhado de perto pela coordenadora do Centro de Equoterapia Passo a Passo, Taisa Francine, juntamente com a treinadora, Thayrinne Nayara, e pelo beneficiário da entidade, Maicon Vinícius, que graças ao centro se tornou vice-campeão brasileiro de paraquestro em adestramento.



Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram