Com quase dois meses sem registrar casos de Covid-19 - o último registro havia sido em 26 de setembro - na quarta-feira, 16, a Secretaria Municipal de Saúde - SMS - de Goianésia voltou a confirmar casos da doença, e de lá pra cá, os números não pararam de subir.

No dia 15, o Boletim Epidemiológico dava conta que havia sete pessoas em suspeição. No dia seguinte, dois casos foram confirmados, e o número de suspeitos subiu para 18. Na quinta-feira, 17, mais dois casos foram confirmados, enquanto que os suspeitos subiram para 22. Na sexta-feira, 18, os atualmente infectados subiram para seis, e se manteve neste patamar nos dois dias subsequentes.

O texto da publicação continua após a publicidade

Ontem, ao divulgar o Boletim no fim do dia, a Secretaria de Saúde informou que haviam 17 pessoas contaminadas e outras 29 estavam sob suspeitas.

Desde o início da pandemia, Goianésia descartou 76.080 casos suspeitos de Covid-19, enquanto que 20.355 casos foram confirmados, com 20.018 curas e 320 óbitos, sendo que o último óbito confirmado na principal cidade do Vale do São Patrício foi em 31 de agosto.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo