Ayla Nunes, de 5 anos, e o irmão Luiz Otávio Nunes, de 7 anos, foram achados mortos em Bonópolis, em Goiás - Foto: Reprodução/TV Anhanguera Duas crianças foram encontradas mortas em Bonópolis, no norte de Goiás. Moradores da região disseram à TV Anhanguera que as vítimas são irmãos: uma menina de 5 anos e um menino de 7. Policiais procuram pelo suspeito dos crimes. As informações são do G1 Goiás.

As mortes aconteceram nesta quarta-feira, 06. Pessoas que vivem na região contaram que a mãe estava trabalhando e, quando chegou em casa, encontrou o filho morto e não achou a filha.

O texto da publicação continua após a publicidade

Após isso, vizinhos disseram à mãe que viram um homem saindo da residência dela com um saco na mão. Depois que a polícia foi acionada, as equipes começaram as buscas e, logo, a garota foi encontrada, já sem vida, em uma mata, há 200 metros da residência. Segundo o delegado Danilo Wendell, ela tinha sinais de violência sexual no corpo. Já o corpo do garotinho, Luiz Otávio Nunes Reis, de 7 anos, foi encontrado nos fundos da casa.

“O suspeito não tem parentesco com a família das vítimas. Ele é da zona rural e anda com frequência na cidade. Os dois irmãos foram mortos com golpes de faca na garganta, mas o menino não tinha sinais de abuso sexual”, esclareceu Danilo Wendell.

O delegado contou ainda que a mãe estava trabalhando no horário do crime, por volta de 16h00, e os meninos estavam sozinhos em casa. Geralmente, eles eram cuidados por vizinhos enquanto a mulher estava fora. Mas no dia do crime, nenhum vizinho ouviu gritos, conforme o delegado.

A vizinha Maria Menezes Rodrigues disse que viu um homem saindo da casa com um saco nas costas e sumiu, mas na hora, ela não pensou que pudesse ser o corpo da menina.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo