Mais de 54 mil candidatos concorrem a 450 vagas. Provas serão aplicadas a partir das 13 horas

Mais de 54 mil candidatos disputam 450 vagas no concurso para agente da Polícia Civil neste domingo - Foto: SecomA primeira etapa do concurso para agente de polícia de 3º Classe, da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), será neste domingo, 11, a partir das 13h00, com aplicação de provas objetiva e discursiva. Com 450 oportunidades disponíveis, o certame recebeu 54.186 inscrições. A remuneração inicial é de R$ 6.353,13.

O texto da publicação continua após a publicidade

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização das provas, portando caneta esferográfica transparente, de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto e o Cartão de Informação do Candidato impresso.

A prova objetiva terá duração máxima de cinco horas e será composta de 80 questões, distribuídas por áreas de conhecimento, conforme definido no edital 006/2022. O local de prova e o cartão de informações do candidato podem ser consultados no site da banca organizadora, o Instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br).

O concurso será dividido em seis etapas, sendo provas objetiva e discursiva; teste de aptidão física; avaliações psicológica e de vida pregressa; e curso de formação.

O edital do concurso está disponível, na íntegra, no site do Instituto AOCP e no portal da Escola de Governo (www.escoladegoverno.go.gov.br).



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo