Na tarde desta sexta-feira, 28, a Polícia Militar de Porangatu, no norte de Goiás, deteve um homem após ele se recusar a pagar pela estadia em um motel e pelos serviços de uma garota de programa. O caso, que chamou a atenção da comunidade local, resultou em uma intervenção policial após o estabelecimento acionar as autoridades.
Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a polícia foi acionada na tarde de sexta-feira quando o hóspede se negou a saldar a conta de R$ 383 de sua estadia e consumo no motel. Além disso, o homem também não pagou R$ 1.400 pelos serviços prestados pela profissional do sexo contratada.
Ao perceber a presença das viaturas, o suspeito tentou fugir do local, mas foi rapidamente abordado e detido pela equipe policial. A identidade do homem e das vítimas não foi divulgada pelas autoridades policiais.
Durante a abordagem, o homem alegou que pretendia realizar os pagamentos, mas que sua conta bancária estava bloqueada, o que o impediu de efetuar as transações naquele momento. Um funcionário do motel informou à polícia que tentou renegociar o valor devido, mas sem sucesso.
Após a detenção, o homem foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Até o fechamento desta matéria não havia informação de que o homem permanecia preso ou se já havia sido liberado.