Policiais Civis lotados na Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão de Itumbiara autuaram um indivíduo de 51, em razão de flagrância dos crimes de ameaça e perseguição. O detido está separado da esposa há alguns meses e desde então não aceita o término do relacionamento e, por diversas vezes, força contato por telefone e a procura em sua casa e local de trabalho, inclusive fazendo ameaças caso ela se envolva em nova relação.
Na manhã de hoje (28), o investigado, logo no início do expediente, foi em busca da vítima na loja em que ela trabalha, localizada na Avenida Modesto de Carvalho, e novamente forçou contato e repetiu ameaças. Não satisfeito, passou a entrar na loja e simular comprar e posteriormente a ligar diversas vezes no local para tentar falar com a vítima.
Neste momento, a vítima procurou a Polícia Civil e foi devidamente atendida, no que uma equipe de policiais civis foi ao local e conseguiu efetuar a prisão do agressor na casa de sua mãe na Vila Vitória, em Itumbiara. O agressor foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado.
Com essa nova queda, o dólar chegou a R$ 5,77, no menor patamar desde 19…
As ações com maiores altas no pregão foram da Infracom e da Coelce, com elevações…
Também conhecida como “ouro digital”, a mais antiga moeda virtual tem características semelhantes ao metal…
Atualização da Norma Regulamentadora nº 1 (NR-1), promovida pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE),…
Para especialistas, cenário pode comprometer ambientes político e econômico
Neste episódio, o Cardiologista Dr. Flávio S. Brito (CRM: 119.884/ SP) explica qual a função…
This website uses cookies.