Hospital Estadual da Mulher celebra carnaval com ensaio fotográfico de bebês

Com sombrinhas coloridas, serpentinas e máscaras, os pequenos foliões participaram do ensaio temático Meu Primeiro Carnaval, encantando as famílias e profissionais de saúde

1 Min de leitura
Nem a folia do carnaval acordou o recém-nascido, no ensaio fotográfico promovido pelo Hemu - Imagem: Igor Holanda/IGH

O clima de carnaval tomou conta do Hospital Estadual da Mulher Dr. Jurandir do Nascimento (Hemu), que realizou um ensaio fotográfico especial com os recém-nascidos do Alojamento Conjunto (Alcon) da unidade do Governo de Goiás. Com sombrinhas coloridas, serpentinas e máscaras, os pequenos foliões participaram do ensaio temático Meu Primeiro Carnaval, encantando as famílias e profissionais de saúde.

As fotos foram feitas pelo profissional de marketing e eventos do hospital, Igor Holanda, que registrou momentos de pura fofura e alegria. Para as mamães e papais, a iniciativa trouxe emoção e leveza, tornando o período hospitalar ainda mais especial. Os familiares dos recém-nascidos foram presenteados com as fotos do ensaio.

Com uma assistência de qualidade e cuidado humanizado, o hospital proporciona experiências marcantes para os pacientes e seus familiares.

Por Marilane Correntino

Compartilhar