A bolsa de valores brasileira fechou em baixa nesta segunda-feira (3). Com perdas de 0,13%, o Ibovespa chegou aos 126 mil pontos. O volume total negociado no pregão chegou aos R$ 14,75 bilhões.
A bolsa brasileira seguiu a tendência de queda das principais bolsas do mundo, Estados Unidos, Europa e Ásia, que tiveram baixas significativas por conta da taxação anunciada por Trump aos produtos vindos do Canadá, México e China.
No cenário interno, queda para Azul, com recuo de 6,09%; Braskem, ligada ao segmento petroquímico, que caiu 5,21%, e MRV Engenharia, com baixa de 5,10%. As altas do dia ficaram por conta da Automob com a maior valorização do dia, subindo 3,23%. O Grupo Carrefour fechou em alta de 2,75% e a Hypera com mais 2,63%.
Os dados da bolsa de valores brasileira podem ser consultados no site da B3.
Fonte: Brasil 61
Com essa nova queda, o dólar chegou a R$ 5,77, no menor patamar desde 19…
As ações com maiores altas no pregão foram da Infracom e da Coelce, com elevações…
Também conhecida como “ouro digital”, a mais antiga moeda virtual tem características semelhantes ao metal…
Atualização da Norma Regulamentadora nº 1 (NR-1), promovida pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE),…
Para especialistas, cenário pode comprometer ambientes político e econômico
Neste episódio, o Cardiologista Dr. Flávio S. Brito (CRM: 119.884/ SP) explica qual a função…
This website uses cookies.