O Ibovespa começou a semana com perdas significativas e encerrou a sessão desta segunda em queda de 0,77% aos 131 mil pontos. O índice da bolsa brasileira veio totalmente na contramão das principais bolsas do mundo, sobretudo as americanas, que fecharam o dia em forte alta. Nos EUA, o que norteou o bom dia para o mercado foram falas do presidente americano sobre um possível alívio para as tarifas de importação naquele país.
Apesar da alta internacional do minério de ferro, a commodity por aqui não emplacou altas na mineradora Vale, que fechou o dia em baixa de 0,52%. As ações da Embraer, com forte queda de 4,70% , ajudaram a baixar o índice e a própria B3 fechou em baixa de 1,27%.
O destaque do dia ficou por conta das ações da Americanas em alta de espetaculares 18,19%. Bradesco também emplacou alta de 1,04% e Casas Bahia com mais 2,88%.
Os dados da bolsa de valores brasileira podem ser consultados no site da B3.
Fonte: Brasil 61
Família de Eliza Rayellem recebe áudio de homem afirmando estar com a jovem desaparecida em…
Senado retira votação sobre maioridade penal da pauta e aguarda análise da Câmara dos Deputados…
Ciclone extratropical no oceano Atlântico altera o tempo em Goiás e aumenta o risco de…
Trabalhadora revela em vídeo que recebe R$ 150 diários para descascar pequi em Goiânia. Veja…
Carga com 15 toneladas de produtos irregulares vindos da China é apreendida no Porto do…
Anápolis reforça alerta para vacinação contra a dengue em crianças e adolescentes devido à baixa…
This website uses cookies.