BRASIL

Ibovespa encerra último pregão em queda de 0,40%, aos 122.483,32 pontos

O índice da bolsa de valores brasileira (Ibovespa) fechou a última sessão em queda de 0,40%, aos 122.483,32 pontos. O movimento reflete o impacto do cenário externo e ações no mercado doméstico.

O mercado segue na espera do anúncio de medidas tarifárias de Donald Trump sobre importações. O governo norte-americano ainda não bateu o martelo sobre tarifas contra a China, o que alimenta incertezas dos investidores.

Houve, ainda, alta dos juros futuros e falta de apoio da Vale e da Petrobras, que recuaram 0,45% e 0,70%. 

Entre as principais quedas estão Minerva, que cedeu 6,67%, MRV, com queda de  5,70% e o GPA, que recuou 5,57%. Na ponta positiva, a maior alta foi da Infracommerce, com 14,29%.

As informações são da B3.

     Fonte: Brasil 61

Brasil 61

Recent Posts

Dólar fecha última sessão em queda, com registro do 12° recuo seguido

Com essa nova queda, o dólar chegou a R$ 5,77, no menor patamar desde 19…

42 minutos ago

Ibovespa fecha última sessão acima dos 125 mil pontos

As ações com maiores altas no pregão foram da Infracom e da Coelce, com elevações…

2 horas ago

Bitcoin: a criptomoeda pode substituir o ouro?

Também conhecida como “ouro digital”, a mais antiga moeda virtual tem características semelhantes ao metal…

4 horas ago

Nova regra exige que empresas avaliem riscos à saúde mental no trabalho a partir de maio

Atualização da Norma Regulamentadora nº 1 (NR-1), promovida pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE),…

4 horas ago

Crise no IBGE: os efeitos do embate entre servidores e atual gestão

Para especialistas, cenário pode comprometer ambientes político e econômico

4 horas ago

Dr. Ajuda: a função do coração; saiba como garantir bom funcionamento do órgão

Neste episódio, o Cardiologista Dr. Flávio S. Brito (CRM: 119.884/ SP) explica qual a função…

9 horas ago

This website uses cookies.