Em julho, a indústria brasileira operava 15,3% aquém do seu pico, alcançado em maio de 2011. Os dados são da Pesquisa Industrial Mensal divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quarta-feira, 3.
Na categoria de bens de capital, a produção está 28,5% abaixo do pico, registrado em setembro de 2013, enquanto os bens de consumo duráveis operam 32,3% abaixo do ápice de junho de 2013.
Os bens intermediários estão 11,6% aquém do auge, de julho de 2008, e os bens semiduráveis e não duráveis operam em nível 15,5% inferior ao pico de junho de 2013.
Revisão
O IBGE revisou o resultado da produção industrial em junho ante maio, de uma alta de 0,1% para uma estabilidade (0,0%).
Por: Estadão Conteúdo
Segundo suspeito de assalto em fazenda morre em confronto com a CPE Goianésia: zona rural…
Pesquisa do Observatório Nacional aponta oito exoplanetas com potencial para água líquida e vida, incluindo…
Prefeitura de Anápolis inicia construção de terceira faixa no trevo da Havan para melhorar o…
Prefeitura de Goiânia oferece 1,5 mil castrações gratuitas para cães e gatos, incluindo microchipagem e…
Luisa Stefani avança às semifinais do SP Open após desistência de adversárias. Confira o desempenho…
O Inep disponibilizou a cartilha oficial de redação do Enem 2026 com orientações, critérios de…
This website uses cookies.