O Napoli ainda nem estreou na próxima temporada e o ano de 2025 já pode ter chegado ao fim para o belga Romelu Lukaku. O centroavante sofreu grave lesão na coxa esquerda em amistoso com o Olympiacos, na quinta-feira, vai passar por cirurgia, e deve ficar afastado por até cinco meses.
Artilheiro do time na conquista do Campeonato Italiano, com 14 gols, o atacante caiu na área após uma arrancada e deixou o campo de maca. O clube iniciou tratamento na sexta-feira, mas as dores permaneceram e exames constataram a grave lesão nesta segunda.
“Após a lesão sofrida contra o Olympiacos, Romelu Lukaku passou por exames no Hospital Pineta Grande, que revelaram uma lesão grave no músculo reto femoral da coxa esquerda. O jogador iniciou seu programa de reabilitação e também passará por uma cirurgia”, informou o Napoli.
Ciente que o problema vai tirar o goleador de campo até o começo de 2026, a diretoria napolitana já vasculha o mercado Pem busca de substitutos e não são poucas as opções para chegar de imediato.
O reforço mais provável é o de Mauro Icardi, que já esteve nos planos do clube em 2019, quando ainda estava na Inter de Milão, mas recusou proposta milionária. Atualmente no Galatasaray, o atacante de 32 anos é o principal nome, com Sterling, do Chelsea, Hojlund, do Manchester United, e Vlahovic, da Juventus, sendo outras opções.
Por: Estadão Conteúdo
Frente fria avança pelo Centro-Sul com previsão de chuvas, quedas de temperatura e risco de…
23º BPM remove 13 motocicletas em Goianésia durante fiscalização de trânsito: A Polícia Militar intensificou…
Rio de Janeiro registra chuva intensa e ventos fortes neste sábado. Defesa Civil monitora alagamentos…
Bombeiros mantêm buscas em escombros após desabamento de prédio comercial na capital paulista.
Conheça a situação atual da estrutura do Jóquei Clube de Goiás e os desafios para…
Moradores de Goiânia têm prazo até dia 16 para quitar dívidas municipais com descontos de…
This website uses cookies.