Um clima tenso tomou conta do centro da cidade de Nice e mais de cem torcedores da Roma foram presos nesta quarta-feira, antes da partida entre as duas equipes em partida válida pela Liga Europa
Uma briga violenta ocorreu na noite de terça-feira, com projéteis sendo atirados contra policiais. Torcedores do time francês teriam provocado os simpatizantes do clube italiano gritando “A Lazio é a única coisa que existe em Roma”. A Lazio é a grande rival da equipe grená na capital italiana.
Segundo informações da Associated Press, foi relatado que os dois grupos de torcedores não chegaram a se confrontar, pois não conseguiram romper o cordão policial.
“Uma força de mais de 200 policiais, incluindo duas unidades móveis, foi mobilizada no centro da cidade de Nice desde ontem para evitar qualquer perturbação da ordem pública e prendeu 102 indivíduos identificados como torcedores da Roma em posse de armas”, disse a prefeitura da região em um comunicado.
“Esses indivíduos foram detidos… Todas as armas encontradas foram apreendidas. A intervenção rápida e massiva das forças de segurança evitou qualquer dano físico ou material”, acrescentou.
A prefeitura do departamento de Alpes Marítimos informou que forças de segurança uniformizadas e à paisana serão mobilizadas em números ainda maiores na noite de quarta-feira, com mais de 400 policiais envolvidos, para “garantir uma presença visível e dissuasiva”.
Por: Estadão Conteúdo
Confira as previsões astrológicas para esta segunda-feira, 21 de setembro, com o Sol em Virgem…
Incêndio de grandes proporções atinge vegetação no DAIA, em Anápolis. Funcionários e equipes técnicas trabalharam…
Prefeitura de Anápolis distribui mudas frutíferas no Parque Ipiranga nesta segunda-feira (21) em comemoração ao…
Anápolis alcança liderança na produção de banana em Goiás com 27 mil toneladas, segundo dados…
Jovem tetraplégico após reagir a assalto em Goiânia precisa de ajuda para custear medicamentos e…
Brasil conquista cinco medalhas no último dia da Copa do Mundo de Ginástica na Hungria,…
This website uses cookies.