A nova secretária de Saúde de Goianésia, Marina Batista, realizou uma visita à Farmácia Básica do município nesta semana e constatou uma situação alarmante: os contêineres e as estantes destinadas ao armazenamento de medicamentos estão praticamente vazios. Essa realidade reflete os desafios que a nova gestão enfrenta desde o primeiro dia de trabalho.
A farmácia básica desempenha um papel essencial ao garantir que a população tenha acesso gratuito aos medicamentos necessários.
Atendendo a uma determinação do prefeito Renato, a secretária Marina já iniciou os processos necessários para regularizar a situação.
ma equipe está realizando o levantamento detalhado dos medicamentos em falta, e o processo de licitação para reposição dos itens essenciais já está em andamento.
“Sabemos que os desafios são grandes, mas não estamos medindo esforços para garantir que a população volte a ser atendida de forma satisfatória pelo poder público. Desde o primeiro dia de nossa gestão, estamos trabalhando para mudar essa realidade”, destacou a secretária.
Em reunião com sua equipe de secretários na tarde desta quarta-feira, 8 de janeiro, o…
Tensão muscular, transpiração em excesso, dor de cabeça, tontura, tremores, fadiga, insônia e batimentos acelerados…
A família enlutada de Antônio Mateus da Silva (Tõe Mateus), comunica seu falecimento ocorrido nesta…
R$ 8,7 Bilhões Esquecidos em Bancos: Veja Como Consultar e Resgatar Milhões de brasileiros podem…
Moraes Reafirma: Plataformas Digitais Devem Respeitar a Legislação Brasileira O ministro do Supremo Tribunal Federal…
A atriz e influenciadora Duda Reis abordou um tema que desperta curiosidade entre fãs e…
This website uses cookies.