A primeira rodada do Brasileirão da Série C teve sequência neste domingo à tarde com cinco jogos e muito equilíbrio. O destaque ficou para o Maringá, que foi até Campinas e venceu o Guarani por 3 a 2, sendo até agora o único visitante vitorioso nos jogos disputados.
Vice-campeão paranaense, o Maringá mostrou que chegou à Série C não apenas para ser um figurante. Saiu perdendo, com Caio Mello, de falta, mas virou o placar ainda no primeiro tempo com gols de Negueba e Maranhão.
No segundo tempo, Rafel Bilu, de pênalti, empatou para o Guarani, mas Mateus Sarará, contra, deixou o time do Paraná na frente aos 49 minutos.
Quem também venceu de virada foi o Itabaiana que fez 2 a 1 no Náutico, em casa. O visitante marcou com Vinícius, de cabeça, mas no segundo tempo o time sergipano virou com Wendel e João Cabral.
O Caxias fez a lição de casa e venceu por 1 a 0 o Floresta, com gol de Willien Mota. Outros dois jogos terminaram empatados. Vice-campeão pernambucano, o Retrô estreou na Arena Pernambuco e empatou sem gols com o Tombense-MG.
O São Bernardo só buscou em casa o empate com o ABC nos acréscimos, com Rodolfo. O time potiguar tinha aberto o placar com Carlos Eduardo, de falta.
A rodada inaugural será fechada na segunda-feira com o confronto entre Londrina e Ypiranga, marcado para o Estádio do Café, no norte do Paraná.
Confira os jogos da 1ª rodada:
SÁBADO
Ituano 0 x 0 Brusque
Figueirense 1 x 1 Ponte Preta
CSA 1 x 1 Anápolis
Botafogo-PB 3 x 0 Confiança
DOMINGO
Guarani 2 x 3 Maringá
Itabaiana 2 x 1 Náutico
São Bernardo 1 x 1 ABC
Retrô 0 x 0 Tombense
Caxias 1 x 0 Floresta
SEGUNDA-FEIRA
20h
Londrina x Ypiranga
Por: Estadão Conteúdo
Um incêndio atingiu um pátio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) na zona norte…
Os moradores do Nordeste goiano são beneficiados com a entrega de uma nova ponte de…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra…
Netinho usou as redes sociais nesta terça-feira, 15, para dividir um momento de alívio com…
Ainda não será desta vez que o técnico Abel Ferreira voltará a contar com Marcos…
Mais da metade (56%) das assinaturas que viabilizaram o protocolo do pedido de urgência para…
This website uses cookies.