“O papo terminou”, se limitou a dizer Mike Tyson após a pesagem cerimonial de sua luta contra Jake Paul, na noite desta sexta-feira, em Irving, EUA. Ele deixou isso bem claro ao desferir um tapa no rosto do adversário na encarada e deixar rapidamente o palco.
Mike surgiu no evento usando apenas uma cueca e uma jaqueta estilizada com seu nome e desenhos do seu rosto. Enquanto ele tinha seu peso de 103,6kg anunciado, Jake se alongava do outro lado do palco, aguardando o momento da encarada. O youtuber, que pesou 103,1kg, “engatinhou” na direção de Tyson quando ele se aproximou e levantou colocando o rosto colado ao rosto do ex-campeão mundial.
Assim que o fez, Tyson desferiu um tapa de direita, berrou e entrou em posição de luta, enquanto era imediatamente separado por diversos segguranças e membros de sua equipe. Jake zombou do tapa, sinalizou à plateia que não doeu, mas quando falou no microfone aberto, emitiu uma ameaça à lenda do boxe.
– Eu nem senti, ele é um elfo pequeno nervosinho. Foi um tapa fofo, Mike, mas amanhã eu vou te nocautear. Eu vou f*** ele! Ele bate que nem um frouxo! Agora é pessoal! Ele deve morrer! – respondeu Paul.
Foi o único momento crítico de uma pesagem tranquila e respeitosa entre todos os lutadores do card. Até mesmo Katie Taylor e Amanda Serrano, que fazem uma revanche valendo os cinturões mundiais do peso-super-leve, apenas trocaram palavras de encorajamento, buscando replicar a grande luta que fizeram em seu primeiro encontro.
A encarada entre Whindersson Nunes e o indiano Neeraj Goyat, que teve Anderson Silva como supervisor de honra, foi uma troca de sorrisos, cumprimentos e até cócegas, feitas por Goyat no estômago do adversário brasileiro.
– Ele é comediante, então eu queria fazê-lo rir – brincou o indiano.
O card principal do evento está programado para começar às 22h (horário de Brasília).
Fonte: G1