Nesta quarta-feira, 22, a equipe da VTR 8.14719, composta pelos soldados Igor Vinícius e Luiz, foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros em uma ocorrência no Bairro Muniz Falcão, região leste de Goianésia. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a situação envolvia um crime de lesão corporal dolosa, evidenciado por sinais de agressão na vítima.
A equipe imediatamente intensificou o patrulhamento na área, com o intuito de localizar o autor do crime. A ação rápida e coordenada resultou na identificação do suspeito, que foi prontamente abordado e recebeu voz de prisão. Após a detenção, tanto o autor quanto a vítima foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a confecção do relatório médico necessário para o registro da ocorrência.
A lesão corporal dolosa é um crime que envolve a intenção de ferir outra pessoa, e a polícia tem intensificado suas ações para coibir esse tipo de violência na cidade. A rápida resposta da equipe de policiais foi fundamental para garantir a segurança da vítima e a responsabilização do autor.
Após os procedimentos médicos, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será devidamente registrado e investigado.
Aconteceu nesta terça-feira, 04, uma reunião com os oficiais da Polícia Militar de Goianésia, juntamente…
Com essa nova queda, o dólar chegou a R$ 5,77, no menor patamar desde 19…
As ações com maiores altas no pregão foram da Infracom e da Coelce, com elevações…
Também conhecida como “ouro digital”, a mais antiga moeda virtual tem características semelhantes ao metal…
Atualização da Norma Regulamentadora nº 1 (NR-1), promovida pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE),…
Para especialistas, cenário pode comprometer ambientes político e econômico
This website uses cookies.