Nesta sexta-feira, 24, uma operação integrada envolvendo o Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar de Goiás (COD/PMGO), a Polícia Rodoviária Federal Mato Grosso (PRF/MT) e a Força Tática de Mato Grosso resultou em uma importante apreensão de drogas no estado do Mato Grosso.
Durante a ação, dois veículos pertencentes a uma organização criminosa responsável pelo tráfico interestadual de drogas, com atuação entre Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal, foram interceptados.
As equipes policiais abordaram inicialmente uma caminhonete Hilux, que estava sendo utilizada como batedor, para garantir a segurança do transporte das drogas.
Durante a entrevista com o condutor, os policiais identificaram um segundo veículo, responsável por transportar o material ilícito.
O segundo veículo, um Gol, desobedeceu às ordens de parada e tentou fugir por uma estrada vicinal, mas foi alcançado e interceptado pelas forças de segurança. Em seu interior, foi localizada uma grande quantidade de drogas, incluindo 34kg de skunk e 5kg de pasta base de cocaína. A carga foi avaliada em aproximadamente R$ 1 milhão.
Quatro indivíduos, integrantes da organização criminosa e reincidentes na prática de tráfico de drogas, foram presos em flagrante e autuados por tráfico interestadual e associação ao tráfico.
Os veículos, as drogas e os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Canarana, no Mato Grosso, para as providências legais.
Aprovada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a taxa do lixo que foi imposta aos municípios…
Argentina anuncia saída da OMS: impactos e consequências para a saúde pública Meta Descrição: A…
Donald Trump cogita enviar criminosos americanos para prisões em El Salvador. Entenda os possíveis impactos…
O Carnaval é uma das festas mais aguardadas do ano no Brasil, movimentando milhões de…
Meta descrição: Jojo Todynho compartilha registros de sua viagem a Fernando de Noronha, encantando fãs…
Durante Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, 04, na Câmara Municipal de Goianésia, o vereador Emerson…
This website uses cookies.