A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Buriti Alegre, com apoio das unidades policiais da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Itumbiara, deflagrou hoje (18) a Operação Maat. Foram cumpridos mandados judiciais em investigação relativa aos crimes de tortura, tráfico de drogas, associação criminosa armada e posse de armas. Ao todo, 30 policiais civis estiveram nas ruas para realização da operação.
A investigação começou após um flagrante de tráfico de drogas em Buriti Alegre no mês passado. Há cerca de uma semana, foi divulgado na cidade um vídeo em redes sociais de um indivíduo no qual mostra um adolescente sendo torturado por três homens: um adolescente (com paradeiro desconhecido até o momento) sofre golpes de objeto contundente enquanto é filmado sob a ameaça de uma arma de fogo apontada.
De forma célere, após investigação e identificação de envolvidos nos crimes, a PCGO representou pela prisão preventiva de dois indivíduos, bem como mandado de busca e apreensão em seis endereços residenciais, todos usados pelos membros da organização criminosa. Durante as buscas residenciais, foi dado cumprimento ao mandado de prisão de um indivíduo de 20 anos de idade pelos crimes de tortura, associação criminosa armada e porte de arma de fogo. O investigado possui passagens por tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo e crime da lei Maria da Penha.
Os policiais civis ainda apreenderam duas armas de fogo e munições, porções de drogas, balança de precisão, além de outros objetos de interesse criminal. Não obstante, foi identificada participação de menores de idade nos atos criminosos em coautoria com os investigados alvos das cautelares. A operação também resultou na prisão em flagrante de um homem de 28 anos de idade pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de uso restrito.
Fonte:Polícia Civil
A CBF alterou datas e horários de três partidas da rodada de abertura do Campeonato…
Especialistas da unidade do Governo de Goiás destacam importância do diagnóstico precoce e o tratamento…
A Secretaria de Estado da Economia participa, até a próxima sexta-feira (21/03), da II Semana…
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Ordem…
Por meio do programa Olhar para Todos, pessoas em vulnerabilidade podem fazer exames de vista…
A Secretaria de Estado da Economia participa, até a próxima sexta-feira (21/03), da II Semana…
This website uses cookies.