O cantor Orlando Morais criticou uma suposta falta de destaque a Glória Pires durante o especial de 60 anos da Globo, que ocorreu nesta segunda-feira, 28. Em uma publicação no Instagram, Orlando disse considerar que a emissora foi “injusta” com a trajetória da atriz, que é sua esposa.
O Estadão entrou em contato com a Rede Globo para um posicionamento da emissora sobre a declaração, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.
Glória encerrou seu contrato de exclusividade com a Globo após 54 anos no ano passado. “Participei dessa parceria linda. Sei que você não vai gostar do post. Não falo aqui como seu amor, como seu marido. Falo como brasileiro”, escreveu Orlando.
A atriz apareceu durante uma reunião como vilãs clássicas das telenovelas. Ela interpretou a gêmea má Raquel, de Mulheres de Areia, de 1993. Também houve uma rápida menção a Maria de Fátima, de Vale Tudo, agora vivida pela atriz Bella Campos, atualmente no ar.
Na última quinta-feira, 24, ela comentou, em uma declaração enviada ao Estadão, sobre a sensação de se ver caracterizada novamente como a vilã. “Foi estranhíssimo, esteticamente falando, mas um exercício delicioso de resgatar dentro de mim algo feito há 30 anos”, disse.
O último papel de Glória na emissora foi também uma vilã: Irene, de Terra e Paixão. Apesar de ter encerrado seu contrato de exclusividade, a atriz ainda pode ser contratada por obra.
Por:Estadão Conteúdo
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) já aprovou R$ 29,7 bilhões em…
A reunião de chanceleres dos países do Brics, no Rio de Janeiro, terminou sem uma…
A Polícia Federal deflagrou nesta terça, 28, a Operação Narco Vela para reprimir tráfico internacional…
A Polícia Civil de Goiás de Goiás, por meio da 5ª Delegacia Distrital de Polícia…
Preta Gil usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 28, para se declarar ao pai, Gilberto…
Um gesto obsceno e alguns palavrões renderam uma desclassificação para o tenista russo Svyatoslav Gulin…
This website uses cookies.