A versão mobile do popular Path of Exile, anunciada em 2019 com a promessa de competir diretamente com jogos como Diablo Immortal, teve seu desenvolvimento oficialmente pausado. A Grinding Gear Games (GGG), estúdio responsável pelo título, enfrentou ao longo dos anos uma série de prioridades que atrasaram o projeto. Pois é, a empresa, como você já deve imaginar, tem outras “prioridades” no momento.
Em uma entrevista recente ao streamer Zizaran, Jonathan Rogers, diretor da Grinding Gear Games (GGG), confirmou que o desenvolvimento de Path of Exile Mobile foi temporariamente suspenso, embora o projeto não tenha sido cancelado. No momento, a equipe responsável está concentrada na criação da interface para consoles de Path of Exile 2, que é a prioridade máxima do estúdio. De acordo com Rogers, a retomada dos trabalhos em PoE Mobile dependerá do sucesso e da estabilidade de Path of Exile 2.
Considerado uma das principais estreias deste mês de dezembro e já figurando entre os mais vendidos da Steam, Path of Exile 2 será lançado em Acesso Antecipado no próximo dia 6 de dezembro. Durante essa fase, o jogo não estará disponível gratuitamente, com o acesso sendo vendido através de pacotes a partir de R$ 78,90. O título poderá ser jogado no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
Fonte: MMORPGBR.com