Imagem: Polícia Civil
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Aragarças, com auxílio de policiais militares, deu cumprimento, na manhã desta quinta -feira, 27, a duas ordens de prisões preventivas, expedidas pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Aragarças, em desfavor de dois homens, acusados de extorsão e ameaças contra advogados da região. De acordo com os autos, os acusados praticaram reiteradamente esbulhos possessórios e falsificações de documentos, com o fim de auferirem vantagens em detrimento de proprietários de áreas rurais nas regiões de Bom Jardim de Goiás e Baliza.
No caso apurado, os acusados, um morador de Bom Jardim e o outro de Barra do Garças (MT), proferiram ameaças e exigências para que os advogados das partes contrárias renunciassem os mandatos, além de eventuais direitos sobre as terras em disputa. Ambos são contumazes na prática criminosa, especialmente na invasão de terras e esbulhos possessórios.
Depois da prisão, os investigados, acompanhados de seus advogados, foram interrogados acerca das acusações, na DP de Aragarças, oportunidade em que negaram a prática criminosa, imputando-a a um outro indivíduo, que passou a ser alvo das investigações. Em seguida, foram encaminhados à Unidade Prisional de Aragarças, local em que ficaram à disposição da Justiça.
Fonte:Polícia Civil
O Borussia Dortmund se recuperou das derrotas para Augsburg e RB Leipzig com um triunfo…
O ministro das Relações Exteriores da Dinamarca repreendeu no sábado, 29, o governo Trump por…
A cautela nos mercados internacionais na última sexta-feira de março e antes de anúncios sobre…
O incentivo é creditado em conta Poupança CAIXA Tem e os valores podem ser movimentados…
Francesco Bagnaia quebrou a hegemonia de Marc Márquez ao conquistar a vitória na etapa das…
O biólogo brasileiro Lucas Campos, de 36 anos, estava no 24° andar do prédio onde…
This website uses cookies.