PCGO cumpre busca e apreensão contra homem que ameaçou vizinha, com arma de fogo, por denunciar barulho excessivo

1 Min de leitura


A Polícia Civil de Goiás, por meio da 2ª Delegacia distrital de Polícia de Aparecida de Goiânia – 2ª DRP, cumpriu ontem (22) mandado de busca e apreensão na residência de um investigado por ameaças e porte ilegal de arma de fogo. A operação foi deflagrada após denúncia de que o proprietário de um estabelecimento comercial de festas teria ameaçado de morte uma vizinha. Conforme apurado, após uma fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade por barulho excessivo, o investigado dirigiu-se à casa da vizinha, suspeitando que ela teria feito a denúncia, e a ameaçou exibindo uma arma.

Diante da gravidade dos fatos e do histórico do investigado, a autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela busca e apreensão, que foi devidamente deferida. Durante o cumprimento do mandado, foi apreendido um aparelho celular que será submetido à perícia técnica para auxiliar nas investigações.

As investigações apontam que o investigado possui histórico de incidentes semelhantes, tendo já enfrentado processos anteriores por crimes como porte ilegal de arma. A Polícia Civil continua as investigações para apurar todos os fatos.

 



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar