A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Luziânia – 5ª DRP, cumpriu, nesta quinta-feira (12), mandado de prisão temporária expedido em desfavor de um casal investigado pela prática dos crimes de homicídio qualificado e aborto tentados contra uma mulher grávida.
O caso ocorreu no dia 16 de setembro, quando a vítima estava na porta de sua residência e, por volta das 5h30, a ex-companheira do seu atual esposo, de forma proposital, teria tentado atropelá-la. O veículo que a autora estava dirigindo colidiu com o portão da residência o qual caiu em cima da vítima. Após o fato a autora se evadiu do local.
Diante das informações, a equipe da DEAM iniciou as investigações e, de acordo com os elementos informativos colhidos, foi verificado que, na verdade, o companheiro da vítima mantinha o relacionamento extraconjugal e participou dos fatos no sentido de ajudar a autora se evadir do município. As investigações apontaram que o companheiro da vítima levou a autora para a residência da genitora dele localizada em Goiânia, a fim de escondê-la.
Com os elementos informativos colhidos, foi feita a representação pela prisão temporária dos envolvidos a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta data, em Luziânia.
Neste sábado, 21, uma mulher foi presa em flagrante após furtar uma bicicleta nas proximidades…
Na madrugada deste sábado, 21, um grave acidente envolvendo um caminhão, um veículo de passeio…
Para se tornar professor de Educação Física no Brasil, é necessário um diploma universitário. É…
A Warner Bros. Pictures divulgou na última quinta-feira (19) o primeiro teaser oficial de Superman, um…
A família enlutada de Maria das Dores da Silva, comunica seu falecimento ocorrido neste sábado,…
Em uma operação coordenada, envolvendo as inteligências das CPEs de Goianésia, Ceres, e Uruaçu, juntamente…
This website uses cookies.