A Polícia Civil de Goiás, por meio das Delegacias de Abadia de Goiás e de Guapó – 16ª DRP, prendeu dois homens em flagrante por diversos delitos no âmbito da Lei Maria da Penha.
Caso ocorrido em Abadia de Goiás: Um homem, de 39 anos, foi preso no dia 22 de abril pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra sua ex-companheira, a qual conviveu por seis anos. Na data dos fatos, durante uma discussão, o investigado muniu-se de uma faca, ocasião em que efetuou um corte na mão da vítima, além de ter proferido várias ameaças de morte.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico e as equipes de emergência acionaram a PCGO ao ver que os ferimentos decorriam de violência doméstica contra a mulher. Imediatamente uma equipe de policiais foi designada para atender o caso. Após sucessivas diligências, os agentes prenderam em flagrante o suposto autor.
Caso ocorrido em Guapó: Um homem, de 55 anos, foi preso no dia 16 de abril após entrar em vias de fato, ameaçar, injuriar e difamar sua ex-companheira, a qual conviveu por 32 anos. Na data dos fatos, durante uma discussão, o investigado muniu-se de uma faca, ocasião em que ameaçou, injuriou e difamou a vítima. Também foram praticados atos de agressão que não resultaram lesões.
O filho do casal acionou a PCGO e imediatamente uma equipe de policiais foi designada para atender o caso. Após sucessivas diligências, os agentes prenderam em flagrante o suposto autor.
Fonte:Polícia Civil